sexta-feira, 20 de agosto de 2010

História - Jason Montanha

Domo pssoasss!!!



Bom , essa história eu fiz para um trabalho de Redação , pois a professora pediu para criarmos a história dos personagens que criamos na aula e eu fiquei com um ( desenho , vale embrar ) rosto de um garoto de cabelos vinhos arrepiados , olhos coloridos , sombrancelhas diferentes e a boca ao contrário - cada um desenhou uma parte desse rosto assim como os demais - enfim , espero que gostem da história. Ah! ( sem modestia ) a professora disse que adorou a minha redação e tbm disse que ficou muito criativa.. ^^



* Montanha Changes You *



Jason Montanha é um garoto de estatura mediana , magro e considerado esquisito e idiota pelos '' colegas '' da escola.Ele tem o cabelo vinho bem arrepiado , os olhos com aparência triste e sofrida e o maior motivo motivo de ser zombado pelos colegas : a sua boca.Ela é ao contrário , e toda a vez que sorria , parecia estar triste e sempre que estava triste , parecia sorrir.
Os garotos da sala dele o chamavam de Jason Montanha , pois seu cabelo vinho parecia várias montanhas juntas.Por ele ser tímido , não conversava com ninguém e não tinha amigos , exceto por uma grande amiga que se mudou para a Suíça.
Ele é muito inteligente e tira notas excelentes e isto é mais um motivo para ser alvo das brincadeiras de mal-gosto dos outros garotos.Montanha nunca namorou , pois as garotas que ele gostava o achavam esquisito - e ele se considerava assim também - e as raras garotas ( na verdade , só duas ) desistiam , pois ele nunca falava com elas e quando elas tentavam conversar ele fugia.
Anos se passaram e Montanha se casou com a sua amiga , Luna , a lunática.O casal voltou para a Suíça e abriu um consultório de cirurgia plástica , que se chamava Montanha Changes You e que faz muito sucesso entre os suíços e as suíças.
Apesar de Montanha ter sido mal tratado grande parte da sua adolescência , ele deixou tudo isso para trás e agora está mais feliz e mais rico que nunca.E se você vir Jason com uma expressão triste e sofrida , não se preocupe , pois é tudo ao contrário.

Fim!!

Espero que tenham gostado.

Ja ne!!

2 comentários: