quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pamondas - uma história animal

Domooo pessoasss!!!

Esse é mais uma história/conto que eu e meus amigos inventamos na escola ( é..nd pra fazer inventa isso né? ).

Há muitos anos atrás , na China , existia um grupo de Monges que viviam em um templo perto das montanhas.Eles não eram totalmente felizes porque todos os monges desse templo eram calvos, ou seja , não tinham cabelo.Eles tentavam de tudo para ter cabelo , usavam tonicos , compravam perucas ... mas nada funcionava. Em um dia normal , um dos monges calvos estava passeando pelo campo do templo e achou um filhote de urso panda sozinho , então , o monge o levou para o templo.De noite quando todos dormiam ,o pequeno panda fez xixi na cabeça do mesmo monge que o levou para lá ( isso mesmo : xixi ).
No dia seguinte , os monges acordaram e , todos levaram um grande choque quando viram que um dos monges estava cheio de cabelo.Ele próprio se assustou quando se olhou no grande espelho e ficou se perguntando o que teria feito crescer cabelo na careca dele , até que , quando passava por sua cama , notou um líquido amarelo no seu colchão e notou que a única criatura que estava no quarto com ele era o pequeno panda. E aí caiu a ficha , rapidamente o monge ex-calvo pegou o panda que passeava feliz no campo do templo e falou para os outros monges que a urina do panda fazia o cabelo crescer e no começo , eles não acreditaram e riram da '' teoria '' dele.Ele então , fez o panda beber muita ( muita mesmo ) água , o panda urinou e o monge colocou um pouco de urina na cabeça brilhante de cada monge e pediu para eles esperarem até o dia seguinte. E , para os espanto de todos , no dia seguinte os monges estavam todos com cabelo.Eles ficaram super felizes ( só agora? não é tão ruim ser careca , não precisa gastar dinheiro com xampoo e nem condicionador ) e decidiram patentear o novo tônico capilar deles , que se chamava : Tônico dos monges - cabelo animal!. O Tônico vendeu como água e os monges estavam mais felizes que nunca , mas os que não estavam felizes eram os pandas pois eles eram os verdadeiros donos dos tônicos e não ganhavam nada.Mais enquanto isso , muitos e muitos monges calvos que compravam os tônicos usavam exageradamente e , como consequência eles se tornaram seres mutantes , metade monge metade panda , e essas aberrações foram chamadas de Pamondas. Os Pandas não hesitaram e resolveram fazer uma guerra contra os Pamondas e todos aqueles que usavam os tônicos e , por sorte ( dos pandas é claro ) eles ganharam a guerra e começaram a controlar o mundo.Eles fizeram a Hi Happy falir e construíram a Hi Panda e outras lojas comerciais e até inventaram um brinquedinho que se chamava Pamonda desmontável ( ele é um monge comum , mas quando se desmonta , ele tem patas e barriga de panda e o resto é de monge. Fim ^_^

Moral da História : Não venda um tônico capilar que derive de urina de panda sem dar nenhum lucro ao mesmo.Você pode se ferir.


Ja neee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário