sexta-feira, 2 de julho de 2010

É hora de voltar Brasil T_T

Domoo pssoas que viram o jogo do Brasil!

Se viram , já sabem né? Por mais que eu ñ seja fã de futebol , eu vi o jogo do Brasil , aliás é um dos únicos que eu vejo... até eu fiquei triste com o resultado :( Eu vi o jogo inteiro e no 1º tempo o Brasil jogou muito , realmente querendo fazer gol ... eheheh ' Holanda tava perdidinha mas aí veio o 2º tempo e o Brasil ja tinha feito gol então o time parecia que ñ precisava mais se preocupar .. acharam que ja tinha ganho o jogo , e entaum a Holanda fez 1 e em seguida + 1 ... nossa ai é que bateu o desespero do Brasil mesmo ... e então o jogo acabou e ficou por isso mesmo. Sinceramente acho que o Dunga devia ter tirado o Felipe Melo antes do 2º tempo , mas enfim acho que o Brasil devia ter jogado com mais seriedade , só que agora ñ adianta mais culpar ninguém , já saiu da Copa mesmo ... ainda vai ter outras chances , ai ai .. * pena do Dunga *
Agora tem que torcer pra próxima Copa né?
É hora de voltar pra casa Brasil ...

Ja ne !!!!

Ps.: Tomara que a Holanda perca !!! ah ... e Argentina tbm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário