segunda-feira, 19 de julho de 2010

Harry Potter !! S2


Domoo pssoass!!!


Primeiramente eu queria dizer que vou fazer uns comentários sobre Crepúsculo nesse post e as pessoas que lerem, por favor , não se ofendam .. pq é o que eu acho ^^

Nossa , ñ sei nem por onde começar .. eu acho q Harry Potter é simplismente um dos melhores filmes ( e livros ) que eu já vi ( e li xD ) na minha vida...e na minha opinião é muito melhor do que Crepúsculo.. fala sério gente : Harry Potter tem uma variação de coisas tipo .. voar em vassouras , feitiços , guerras ( essa não conta pq em Crepúsculo tbm tem ) e muitas outras coisas super interessantes enquanto em Crepúsculo a única coisa q ocorre é uma guerra entre vampiros e lobos .. e vampiros e lobos contra vampiros do mal .. e isso tudo gira em torno de um quase romance entre Bella e Edward ( polly brilhante )... vi Lua Nova e fiquei com vontade de dormir no cinema ¬¬ ' ... mas voltando em Hp , nossa to tão anciosa pro filme ( já disse isso milhões de vezes para os meus amigos ) pq vai ser o melhor de todos!! tanto é q vai ser o último T_T' , já li os dois ultimos livros ( relendo o ultimo ) e agora é só esperar a primeira parte do filme né ?! pq a segunda só vai sair ano que vem ( eles querem q os fãs morram de curiosidade ) !!! E eu e minhas amigas estamos pensando em ir de fantasia ( Grifinória!!!! ) .. vai ser muito divertido : um monte de loucas vestidas de alunas de Hogwarts indo para o cinema xD mal posso esperar.


Aqui em baixo tem dois links ( dã ) .. um falando sobre um novo trailer de Hp , que fala basicamente sobre os bastidores , mas tbm tem cenas inéditas e o outro é o link de um blog que a minha amiga Sara mandou p/ mim .. eu gostei do blog e espero que vc's gostem.. ^^


Ja ne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário