quinta-feira, 15 de julho de 2010

Histórias e Contos : parte 1

Domoo pssoasss!!!

Hj eu vim falar sobre as Histórias e os Contos q eu e meus amigos estamos inventando ... é , nós não temos nada pra fazer nas aulas rsrsr ' ... esses contos vão ser reunidos e transformados em um livro chamado : Histórias e Contos antigos para o século XXII , pq segundo eu e Sara , nosso livro só vai se tornar famoso quando estivermos mortas ( coisa de louco né? ). Aqui está uma lista de Histórias e Contos q nós ja fizemos:
- Teoria dos pôneis; ( já disse essa p/ vc's ^^ )
- História de como surgiu a Pamonha;
- História dos monges desprovidos de cabelo que usaram tônico capilar de Panda ( história grande essa );
- Conto sobre como surgiu um mutante chamado Pamonda;
- Teoria de Kung fu dos monges calvos;
- Teoria ( talvez seja até comprovada ) de quando os Pandas dominarem o nosso mundo.
- Conto da Escola Pública dos Horrores

Tem mais , só que no momento só lembro dessas ... e essa é a parte 1 pq eu vou explicar e contar cada uma dessas histórias , teorias e contos ( já entenderam né? xD )...

Ja ne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário