quinta-feira, 15 de julho de 2010

Recuperação O.O''

Domooo pssoass!!!

Po , eu pensei q teria uma folga da escola ... mas ai vem a maldita recuperação ! Fiquei em Matemática e Espanhol ( Mat.: 5 décimos / Esp.: 2 décimos .. repito : 2 décimos!! ) ... ai eu tenho q aparecer na escola na próxima segunda pra fazer 2 provas em vez de estar em casa relendo ( é assim q se escreve? ) Harry Potter e as Relíquias da Morte ( viciei *_* ) ... apesar da recuperação ser uma coisa boa pq nos ajuda a tirar uma nota melhor e trocar pela média ruim q vc teve , eu ñ estou animada pra fazer a prova! Pq ele ñ dexam a gente passar logo?! eles querem ver a gente até nas férias? xD ñ entendo ... o bom é q pra mim , eu só vou ir pra escola 1 dia ( Segunda ) , ou melhor , eu e o resto da turma ( td mundo menos João e Matheus )!! Então vou estar livre logo!! Yupiii rsrsrs '
Tem até um outro lado bom , vou ver meus amigos né?!

Ja ne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário