quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alice in Wonderland...


Domooo pssoass!!!


Hj eu vim falar sobre Alice no país das maravilhas de Tim Burton .. eu adoreii a versão dele pq ñ é q nem as outras , tipo , todos q fizeram uma versão falaram sobre uma garotinha q segue um coelho até uma toca...mas a versão dele é meio diferente pq fala sobre a Alice já adulta que VOLTA para o país das maravilhas e la tem que ajudar a rainha branca pq a rainha vermelha pego o lugar dela ( a rainha vermelha é mó cabeçuda )...

Otra coisa q eu queria falar é sobre o papel do Jhonny Depp como chapeleiro maluco e .. meu Deus como ele ta esquisito! Toda a vez que passa o trailer do filme eu fico imaginando qnts quilos de maquiagem botaram no rosto dele...mas , resumindo : Jhonnny Depp + Tim Burton = combinação esquisita que dará origem a um filme + esquisito mas que é engraçado e fará sucesso (so boa em matemática neah?! ).Mas vale a pena ver neah?


Ja ne!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário