domingo, 18 de abril de 2010

Primiinha q chera '

Domooo pssoasss!!

Vim falar da minha prima q mora em um lugar diistante...é claro q eu falo com ela ( via msn ) mas ñ é a mesma coisa , a gente fazia tanta boston qnd eramos pequenas ... mais uma coisa : QUERIDA PRIMA , VC SABE Q EU TE ADORO MAS VC CHERA QND ESCREVE NO BLOG..só pode criatura , q história é essa do pato de borracha? **para as pessoas q estão boiando eu vou lhes contar a história**

Às 4 da manhã , uma senhora se levanta para atender a porta , e misteriosamente um pato de borracha pede uma xícara de açúcar , aquela senhora se emocionou nakele momento e nunca mais comeu ovo cozido..Fim!!

Me diz : A pssoa q escreveu isso .. tem sérios problemas mentais ñ acham?!
mas como é miinha prima eu vo dexa passa...

Ja nee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário