sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amigos ... !!!

Domo pssoass!!!

Hj eu vim falar sobre amigoss!! ( dãã ta escrito ai em cima Bruna xD ) sabe aquelas pssoas q te enchem o saco , que brincam com vc e qnd vc precisa eles tão la pra te ajudar? se vc conheçe pessoas assim pode chamá-los de amigos .. nossa fico tão feliz de dizer que tenho amigos de verdade , entaum decidi dedicar esse post especialmente pra eles pq sinceramente minha vida seria emo sem essas pssoas q me divertem o dia todo ( é por isso q vale a pena ir pra escola ) , e nós combinamos pq somos mto malucos , engraçados e dã acima de tudo : Grandes Amigos!!
Não ligo se tem pessoas q falam q somos idiotas , esquisitos e otras coisas ( to sem criatividade ) .. pq eu adoro ficar com eles !!! e nós somos SIM MALUCOS ( por isso somos felizes ) !!!
Adoooooorrooo vc's pssoassss !!!!!

Ja ne!!!


P.S : eu ñ sei se esse post ta meio emo mas eu escrevi de coração só pra vc's ( é isso mesmo , to falando com vc's queridos amiguinhosss )

Um comentário:

  1. NAO TA EMO, POR QUE EMO NAO ESCREVE ESSAS COISAS E-E TEM ALGO CONTRA EMOS ? EU SOU EMO :O '

    ResponderExcluir