quinta-feira, 15 de abril de 2010

Glee ^.^


Domooo pssoass!!!


Hj ( de novo ... ) eu vim falar sobre um dos meus vícios : Glee!!! ADÓÓÓROOO !!!! Pra quem não sabe , Glee é uma série que passa na FOX e fala sobre garotos e garotas q são '' losers '' na escola e com a ajuda de Will Shuester participam do clube do coral e aos poucos vão deixando de ser tão perdedores assim...alguns personagens populares tbm entram no clube do coral , como líderes de torcida e jogadores de futebol ( não..acho q é só esses mesmo ). Um dos meus personagens favoritos são : Rachel , Finn , Will , Emma , Kurt e Sue Sylvester... agora , uma coisa ... toda a vez q aparece a Rachel , eu fico olhando p/ o queixo dela ( mania esquisita ) , mas ela tem uma voz super linda. Eu gosto do Finn pq ele canta bem e pq ele é meio retardado , um dos motivos para a minha pessoa achar isso é pq : COMO ELE ACREDITO NAQUELA HITÓRIA DA HIDRO DA QUINN????!!! Só ele mesmo . Eu gosto do Will pq ele simplismente dança e canta perfeitamente perfeito ( e ele bm é mto kawaii ). Eu gosto da Emma por causa da doença q ela tem ( eskeci o nome da doença --' ) e pq ela e o Will formam um casal mto fofo ... e tbm foi mto engraçado um episódio que ela limpou uva por uva e foi comendo ( sem maldade ... só p/ qm tiver ^^ ). Eu ñ gosto , eu adórooo o Kurt , pq ele é mtooo fofooo e perfeitamente perfeito , só q ele é gay ( sem preconceito ^^ ) e finalizando : Sue Sylvester ... ela é mto engraçada pelo fato dela implicar sempre com o Will dizendo que ele faz permanente e pq ela é má , ñ que eu queira q ela destrua o clube do coral , mas ela é mto engraçada qnd tenta fazer alguma coisa p/ acabar com ele...



Ja ne !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário