domingo, 18 de abril de 2010

Cada coisa que a gente vê *.*

Domo pssoass!!!

Onti eu fui na pizzaria comer : PIZZA!! ( q coisa neh ) ... enquanto eu estava lá , comendo uma deliciosa pizza de calabresa , as meninas q estavam sentadas na mesa de trás estavam cantando músikas da floribella , e uma delas tinha 14 anos ( ela estava falando tbm da festa de 15 anos dela , entaum eu sabiamente deduzi q ela tinha 14 ) ... agora me digam pssoas q veem o meu blog : o que leva duas pssoas a cantar músicas da floribella em público? eu acho q era a linda paisagem .. ou seja , lixo jogado no chão , ar poluído por causa do cigarro ( assim o mundo vai pra frente mesmo ) , aí isso ñ fez bem pra insanidade mental das pssoas espertas...

Ja ne !!!

+ uma coisa : BOTAFOGOO GANHOO!!1 É ISSO AE FLAMENGUISTAS!!! PERDEUUUUU!!UHUUU .. ESSA É PRA VC QUERIDO IRMÃOZINHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário