domingo, 2 de maio de 2010

Fim de semana agitadoo

Domoo pssoasss!!!

Noss..meu fim de semana foi agitado ( na minha mente foi ) , no sábado fui a 2 festas , uma do meu avô ( parabénsss!!! ah pera , foi onti --' ) e otra do meu amiguinho matheus ( vale lembrar q o níver era dele e passamos a festa inteira sem ele ) e hj eu fui no cinemaaa com a minha amiguinhaaa Larissa!!! .. pra ver ( adivinha?!!! ) ...... Alice no País das Maravilhas!! di novoo , rsrsrs ' foi mto baum , adoreiii ver o chapeleiro maluco de novo ( adoooreiii ele *_* ) e o gato risonho , pena q o pessoal do cinema ñ tava nem um poko animado , na hora da dança maluca só eu aplaudi ( éééé , fikei no maior vácuo ), q tristeza ... mas o resto foi mto baum ( acho q já disse isso ¬¬ ' ). Mais uma coisinhaa!! Parabéns priimaa por iniciarr o tratamentoo!!! xD ' ... e ainda tenho dever de matemática pra fazer ( ¬¬ ' sacooo ) e ñ é poca coisa. Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?

Ja ne!!!!

P.S : Concordo com vc Lah , tbm queria aprender a fazer a dança maluca ( ou passo maluco ).. imagina só : Dançar q nem o Chapeleiro!!

4 comentários:

  1. É bru esse dia foi agitado,esse post ficou maneiro e... a nossa ida no shopp foi legal !!!


    bjs fui!!

    ResponderExcluir
  2. ctz pssoa !!! mas vc devia ter aplaudido comigo pra mim ñ fikar no vácuo ¬¬ '

    ResponderExcluir
  3. PS:QUAL É A SEMELHANÇA ENTRE UM CORVO E UMA ESCRIVANINHA?

    ResponderExcluir
  4. não faço a menor idéia heuehuehue '

    ResponderExcluir