quarta-feira, 5 de maio de 2010

The Sims

Domo pssoass!!!

Hj eu vim falar sobre um dos meus jogos favoritos : The sims!!!!
Nossa adorooo esse jogooo!! Obrigadaaaaaa pessoa que inventou The sims , vc fez mtas pessoas felizes!!
Mas sinceramente , não gostei do The sims 1 pq a resolução é mto ruim e tbm pq ñ tinha tantas coisas pra fazer como no 2 e no 3 ... mas como foi o primeiro , acho q valeu a intenção de criar ...
Eu amei o 2 !! a resolução melhoro mto e tem mto mais coisas do que o primeiro ( mtas coisas mesmo ) !!!
E finalizandoooooo ... o The sims 3 !!! Nossa , mto bom mesmo .. ñ tenho nem palavras pra resolução que por sinal , nossa sem palavras xD mas ñ sei bem o motivo da minha pssoa gostar mais do The sims 2 , juro , ñ sei mesmo , eu adorei o 3 mas o 2 é sem comparações !! ah! e ñ podemos eskecer das expansões né ( acho q eu rimei :O ) , são mto boas tbm .
Quando eu ñ tenho nada para fazer , eu fico mofando no computador enquanto jogo meu amado the sims ( faze o que né rsrsrs ' ) , adoro aumentar as famílias ou fazer com que os sims que só apareciam mas ñ existiam , sejam sims de verdade ( profundo? )... srsrsrs '
Se vc nunca jogou the sims .. nossa em que planeta vc esteve durante esses anos?


Ja ne !!!!

3 comentários:

  1. Eu amoooooooooooooooooooo the sims mesmo desde pequena graças a minha amiga e seu irmão eu comecei a gostar na época do the sims 1 aii
    otima ideia para esse post quem oi a mente super inteligente que teve essa ideia ???

    ResponderExcluir
  2. é po .. o cara q inventou the sims concerteza tem mtos fãs pela terra!! e mto obg pelo comentário , eu concordo totalmente q a pssoa q inventou the sims fez uma ótima escolha na vida..

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs ' a mente super inteligente que teve essa idéia pro post acho q começa com Sa e termina com ra...
    S-A-R-A

    ResponderExcluir