domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!


Domooo pssoass!!!

Hj é uma data especial né?! é uma data que comemora a pssoa que nos deu a vida !! ( profunda.. )
Pra começar eu vou dizer o que eu penso sobre as mães : Mães , as vezes nós brigamos , as vezes elas nos botam de castigo e tenho certeza q ngm gosta de ficar de castigo mas , sinceramente eu não coseguiria viver sem a minha mãe ... qnd eu quero dizer alguma coisa ou qnd eu quero desabafar , a primeira pssoa em que eu penso é a minha mãe pq eu sei q ela vai me escutar e me dar conselhos ... mesmo dizendo isso ainda não sei bem o que falar da minha mãe pq sinceramente se eu fosse falar tudo eu ia demorar mto pra escrever tudo sobre ela , mas mãe quero q saiba q EU TE AMO e q vc é uma pssoa mto mto mto especial pra mim!!!


Feliz dia Das Mães!!!!

Ja ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário