sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um poema muiito tocante...

Domooo pssoasss!!!!

Hj eu vim falar sobre um poema mto tocante q eu , Sara e João fizemos , é mto bom!!! e fala sobre nosso corpo ( mais ou menos ) ... Poema super original hein!! Aqui está:

Pedrinha no meu Rim

Eu tenho uma pedrinha
que muda de lugar
Um dia acordei com ela
então comecei a gritar
ela estava caminhando devagar
em rumo ao coração ficar
Amanheceu outro dia
e eu com esperança dela se mandar
fiz minha corrida matinal
e quando cheguei em casa
minha mãe estava lendo jornal
O que estava escrito na primeira página me espantou
Estava escrito bem assim:
Anne a pedrinha matou
Como poderia eu ter matado a pedrinha?
Aquela que no meu rim estava todo dia
A polícia canadense na minha porta bateu
'' Anne estamos aqui pela pedrinha que morreu ''
E presa eu fui
Lá no Canadá
Vi o sol nascer quadrado
Nunca mais sairei de lá



Fim!!!

Gostaram?! Profundo néah?! Inventamos isso na Ed.Física rsrsrsr ' mas eu adoreiii esse poema , super original , bem criativo , rima mto etc etc etc ...

Ja ne!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário