segunda-feira, 10 de maio de 2010

Acabou o assunto...

Domoo pssoass!!!!

Sabe qnd vc esta conversando no msn com seus amigos e de repente , acabou o assunto?! É , isso aconteceu e acontece mtas vezes comigo..Não acredito , a gente fala tanto na escola de várias coisas e chega no msn ñ temos nada pra falar e sempre dizem : '' Alguém tem assunto? '' .. xD é mesmo inacreditável!! Ainda ñ sei como isso acontece , mas eu tenhos algumas dicas pra vc ñ ficar sem assunto por um tempinho:
- Leia revistas como Capricho e Atrevida , assim vc vai saber sobre oke esta acontecendo na vida dos famosos , dicas de moda , beleza etc..
-Veja vídeos no youtube , talvez seus amigos nunca tenham visto um vídeo q vc viu e poderá contar a eles
-Vá ao cinema
-Leia um livro
-Viaje
-Veja Pânico na TV , eles fazem cada coisa e se seus amigos não viram .. conte à eles!!
-Aprenda uma receita
-Escreva uma música
-Aprenda a tocar algum instrumento

Não tenho + idéias mas eu acho q isso pode ajudar .. pelo menos alguma delas xD
Se tiver alguma ideía comente ela pelos comentários ( dããã )

Ja ne!!!!

2 comentários: